sábado, 24 de janeiro de 2009

O que são.....Alienígenas?



Você já pensou que podem mesmo existir alienígenas pelo nosso espaço???

Ou talvez convivendo com a gente, de algum lugar do universo???

Mas primeiramente, vc sabe o que significa Alienígena???

O significado original da palavra alienígena é estrangeiro. A palavra pode ser usada ao se refererir a algo que se mostra estranho ou desconhecido.
Entretanto, ao longo do século XX a palavra alienígena passou a cada vez mais designar qualquer ser vivo, inteligente ou não, proveniente de outro planeta devido ao seu uso em obras de ficção do cinema e da literatura. Este significado foi incorporado à cultura popular e à língua oficial.
E você ....???????????
ACREDITA ?????????????????????


Responda a nossa enquete!


13 comentários:

  1. amei o blog , sucesso pra vcs
    Beijos , Josiane

    ResponderExcluir
  2. Galera!
    Sintam-se a vontade para postar!
    Dúvidas, reclamações, curiosidades...DE TUDO!

    BEM VINDOS SEMPRE!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muitiissimo do site , muito interessante!!!
    Parabens , beijos , Fer!

    ResponderExcluir
  4. Jessica :
    Aee galera , que bom que estão gostando a equipe vai ta sempre aqui pra ajudar vcs nas duvidas ;D
    Bjs >

    ResponderExcluir
  5. Oba! Site novo!
    Sejam bem vindos !
    Espero que tenham sucesso! O site de vocês é fascinante! Gostei muito!
    Tomara que outras pessoas venham comentar aqui!
    Gosto muito de ufologia , e já vários comentarios informando , que os Aliens vêem do MAR;
    ,Equipe , voces acham que isso é verdade? Epero respostas !
    Beijos do
    - Puppy

    ResponderExcluir
  6. Puppy....

    em breve a sua resposta será um post nosso!

    vamos te responder...

    aguarde!
    A resposta te surpreenderá!

    ResponderExcluir
  7. Tá bom , estarei sempre aqui visitando o blog e vendo se minha resposta ja foi divul ;D
    Beijos!
    Puppy

    ResponderExcluir
  8. Olá , fiquei intrigada com a questão do Puppy!
    Achei interessante , vou aguardar a questão juntamente com ele :)
    Beijooos
    Mariana

    ResponderExcluir
  9. Nossa!
    Estou lendo ainda , enorme resposta , mas respondeu minha pergunta!!
    MUITO OBRIGADO!
    Parabéns !
    Foi o unico Blog que me respondeu , merece minha referencia <3
    Beijos!
    Puppy!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá , sou eu qui denovo!
    Adorei o post sobre Discos voadores!
    Por favor , me respondam uma pergunta , talvez seja meio dificil responder ... mas umas poucas palavras bastem pra me responder...
    --- COMO OS ALIENS FAZEM PARA ABDUZIR?
    Obrigado , tchau

    ResponderExcluir
  11. haha! Galera , realmente os posts são grandes!
    mas é que o assunto é tão interessante que a gente se envolve!

    Desculpa ae!
    Prometemos ser mais breves nas próximas!!

    Valeu!!

    AS PERGUNTAS DE VCS SÃO MUITO PRECIOSAS!!!

    ResponderExcluir

Comente aqui!